Guerradesenvolvimentistas

               Diga-me com quem andas e eu te direi quem tu és. É uma boa forma de identificar quem te influencia, quem te inspira e talvez até responda o porquê das tuas palavras em um momento, tão focadas em uma tolice. Raramente a frase será lembrada quando há virtudes nas tuas ações e sabedoria nas tuas Leia mais… »

Alguém Se Interessa?

               Este texto não é recomendado para pessoas com mais de 50 anos. Principalmente portadoras da teimosia e rabugência exacerbada. Também não serve para pessoas de qualquer idade, com argumentos tolos, enraizados em um tempo já superado e rotinas que não funcionam mais. Desconheço uma forma de convencer o grupo descrito e assemelhados, de que não Leia mais… »

Se, Enquanto, Faça.

               Disfarça, xinga, sente raiva, se culpa, depois tenta justificar, culpar alguém e por último vai aos poucos silenciando, tentando esquecer. Esta sequência te lembra algo? Uma das inúmeras vantagens que a leitura traz, é não precisar responder a perguntas em voz alta. Não há quem goste de falar em som audível que foi “trouxa”. Quando Leia mais… »